Reunião de 4 de Agosto de 2015

Nesta terça feira, 04 de agosto, estivemos em reunião com a Secretaria de Segurança Pública de Campinas; na presença do Secretário de Segurança Luiz Augusto Baggio, seu acessor Marcelo Duchovini Silva, e o Sub-Comandante da Guarda Municipal Márcio Frizarin.

Durante este encontro foi feito um balanço das ações e resultados obtidos com o objetivo de proporcionar mais segurança aos ciclistas de Campinas.

Foram assumidos novos compromissos pela Secretaria de Segurança, dentre eles a viabilização de uma reunião do PEDAL ATIVO com o Comandante do DEINTER e também foi anunciado o início dos procedimentos para a aquisição de novas bikes em 2016.

O PEDAL ATIVO irá colaborar auxiliando no aspecto técnico da configuração das bikes que serão licitadas, continuará reforçando a divulgação dos procedimentos de segurança e denúncias, que estão veiculados na nossa Fan Page, além de manter a Secretaria informada sobre novos eventos que cheguem ao nosso conhecimento.

Estamos convictos de que, quanto maior for a participação dos ciclistas e da população em geral nesta causa, em conjunto com os Órgãos da Administração Pública responsáveis por nossa segurança, melhores serão os resultados obtidos!

Participe, faça parte deste Movimento, mesmo que você não compareça às reuniões, denuncie e nos informe sobre o que está ocorrendo na sua região.

AFINAL A CIDADE É DE TODOS NÓS!